Citi Corretora de Valores
Boa noite!  Sexta 19/04/2019 01:23h
Ofertas públicas

Material Publicitário

Oferta Pública de distribuição de cotas da 4ª emissão do CSHG LOGÍSTICA – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII

CSHG LOGÍSTICA – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII

Atenção:

Leia o Prospecto antes de aceitar a oferta,

em especial a seção Fatores de Risco

Links oficiais
Prospecto Preliminar - Clique aqui.
Aviso ao Mercado - Clique aqui.

Cronograma da Oferta

  • 05/12/2017 - Início do Período de Exercício do Direito de Preferência
  • 18/12/2017 - Encerramento do Período de Exercício do Direito de Preferência
  • 18/12/2017 - Liquidação das Cotas dos Detentores de Direito de Preferência
  • 19/12/2017 - Início do 1º Período de Subscrição de Cotas Remanescentes
  • 23/01/2018 - Encerramento do 1º Período de Subscrição de Cotas Remanescentes
  • 29/01/2018 - Liquidação das Cotas Remanescentes Subscritas no 1º Período de Subscrição de Cotas Remanescentes
  • 30/01/2018 - Início do 2º Período de Subscrição de Cotas Remanescentes
  • 09/02/2018 - Encerramento do 2º Período de Subscrição de Cotas Remanescentes
  • 16/02/2018 - Liquidação das Cotas Remanescentes Subscritas no 2º Período de Subscrição de Cotas Remanescentes

As datas acima indicadas são meramente estimativas, estando sujeitas a modificações suspensões, antecipações ou prorrogações, a critério dos Coordenadores da Oferta e da Emissora. Qualquer modificação no cronograma da Oferta deverá ser comunicada à CVM e poderá ser analisada como modificação da Oferta, seguindo o disposto nos artigos 25 e 27 da Instrução CVM 400.

Regras específicas da Corretora

Requisitos para que o pedido de reserva seja acatado:

  • Os dados cadastrais do cliente devem estar atualizados junto a Citi Corretora.
  • O perfil do investidor (suitability) deve estar de acordo para o produto de natureza da oferta em questão. No mesmo sentido, o investidor deve ser considerado investidor qualificado no âmbito da Instrução CVM 539.
  • A Citi Corretora em atendimento poderá monitorar as operações do investidor nas hipóteses previstas no art. 6º da Instrução CVM 301, conforme alterada, em especial com relação às operações do investidor cujos valores se afigurem objetivamente incompatíveis com a ocupação profissional, os rendimentos e/ou a situação patrimonial ou financeira de qualquer das partes envolvidas, tomando-se por base as informações cadastrais respectivas.
  • A conta corretora deve estar liberada para operações.

Para efetuar a reserva:

  • O cliente deverá anexar o formulário Pedido de Reserva, devidamente preenchido e enviá-lo para citicorretora.opa@citi.com, partindo do e-mail cadastrado em nossos sistemas (o mesmo informado na sua Ficha Cadastral). Respeitando as datas previstas no Cronograma da Oferta.
  • O valor alocado deverá estar disponível na conta mantida junto à Citi Corretora até a data de Liquidação da Oferta.

Na data de liquidação da oferta, o cliente que não apresentar o saldo equivalente ao valor alocado estará sujeito à multa do percentual indicado no site da Citi Corretora sobre o valor da operação não liquidada; sendo ainda responsável pelos ônus e despesas em operações decorrentes que sua inadimplência der causa, ou que forem necessários para dar cumprimento às obrigações que lhe compete.

Ao enviar o formulário de Pedido de Reserva o cliente reconhece e concorda que (i) tais multas e encargos serão debitados diretamente na conta do cliente na Citi Corretora, independentemente de aviso prévio ou qualquer outra providência judicial ou extrajudicial, conforme previsto no "CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES, MERCADORIA E FUTUROS; POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO E POR CÂMARAS DE REGISTRO, COMPENSAÇÃO E LIQUIDAÇÃO", celebrado entre as partes; e (ii) constitui a Citi Corretora sua bastante procuradora para celebrar, em seu nome, o boletim de subscrição relativo a essa oferta.

Mesa de Suporte a Clientes: Para atendimento e mais informações sobre produtos e serviços, ligue: São Paulo e Grande São Paulo: 11 4009-3242. Demais localidades: 0800 770 6077 Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h (exceto feriados).

Citi Corretora: Mesa de Suporte a Clientes 0800 770 6077 ou (11) 4009 3242. SAC Citi 0800 979 2484 - Serviço de Apoio ao Cliente para reclamações, cancelamento de produtos e serviços e informações. Ouvidoria Citi - Caso já tenha recorrido aos Canais de Atendimento e não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada, com o número do protocolo de atendimento em mãos, acesse citibank.com.br ou ligue para 0800 970 2484. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos: 0800 722 2484, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Se você ainda não é cliente Citi Corretora, clique aqui .