Citi Corretora de Valores
Boa noite!  Sexta 19/04/2019 01:23h
Ofertas públicas

Material Publicitário

Oferta Pública de Distribuição da 135ª (Centésima Trigésima Quinta) Série da 1ª (Primeira) Emissão de Certificados de Recebíveis do Agronegócio da Eco Securitizadora de Direitos Creditórios do Agronegócio S.A. Lastreados em Créditos do Agronegócio Devidos pela KLABIN S.A.

ECO SECURITIZADORA DE DIREITOS CREDITÓRIOS DO AGRONEGÓCIO S.A. KLABIN S.A.

Atenção:

Leia o Prospecto antes de aceitar a oferta,

em especial a seção Fatores de Risco

Links oficiais
Prospecto Preliminar - Clique aqui.
Aviso ao Mercado - Clique aqui.

Cronograma da Oferta

  • 08/11/2017 - Data de Início do Período de Reserva
  • 05/12/2017 - Data de Encerramento do Período de Reserva*
  • 06/12/2017 - Data de Fechamento do Procedimento de Bookbuilding
  • 28/12/2017 - Data de Liquidação Financeira dos CRA
  • 29/12/2017 - Data de Início de Negociação dos CRA na B3
  • 29/12/2017 - Divulgação do Anúncio de Encerramento

*A Citi Corretora receberá os pedidos de reservas impreterivelmente até às 17hs do dia 01/12/2017.

As datas acima indicadas são meramente estimativas, estando sujeitas a modificações suspensões, antecipações ou prorrogações, a critério dos Coordenadores da Oferta e da Emissora. Qualquer modificação no cronograma da Oferta deverá ser comunicada à CVM e poderá ser analisada como modificação da Oferta, seguindo o disposto nos artigos 25 e 27 da Instrução CVM 400.

Regras específicas da Corretora

Requisitos para que o pedido de reserva seja acatado:

  • Os dados cadastrais do cliente devem estar atualizados junto a Citi Corretora.
  • O perfil do investidor (suitability) deve estar de acordo para o produto de natureza da oferta em questão. No mesmo sentido, o investidor deve ser considerado investidor qualificado no âmbito da Instrução CVM 539.
  • A Citi Corretora em atendimento poderá monitorar as operações do investidor nas hipóteses previstas no art. 6º da Instrução CVM 301, conforme alterada, em especial com relação às operações do investidor cujos valores se afigurem objetivamente incompatíveis com a ocupação profissional, os rendimentos e/ou a situação patrimonial ou financeira de qualquer das partes envolvidas, tomando-se por base as informações cadastrais respectivas.
  • A conta corretora deve estar liberada para operações.

Para efetuar a reserva:

  • O cliente deverá anexar o formulário Pedido de Reserva, devidamente preenchido e enviá-lo para citicorretora.opa@citi.com, partindo do e-mail cadastrado em nossos sistemas (o mesmo informado na sua Ficha Cadastral). Respeitando as datas previstas no Cronograma da Oferta.). O pedido de reserva deverá ser recebido pela Citi Corretora impreterivelmente até às 17hs do dia 01/12/2017.
  • Alterações no preenchimento do Pedido de Reserva serão aceitas somente até às 17hs do dia 01/12/2017
  • O valor alocado deverá estar disponível na conta mantida junto à Citi Corretora até a data de Liquidação da Oferta.

Na data de liquidação da oferta, o cliente que não apresentar o saldo equivalente ao valor alocado estará sujeito à multa do percentual indicado no site da Citi Corretora sobre o valor da operação não liquidada; sendo ainda responsável pelos ônus e despesas em operações decorrentes que sua inadimplência der causa, ou que forem necessários para dar cumprimento às obrigações que lhe compete.

Ao enviar o formulário de Pedido de Reserva o cliente reconhece e concorda que (i) tais multas e encargos serão debitados diretamente na conta do cliente na Citi Corretora, independentemente de aviso prévio ou qualquer outra providência judicial ou extrajudicial, conforme previsto no "CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES, MERCADORIA E FUTUROS; POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO E POR CÂMARAS DE REGISTRO, COMPENSAÇÃO E LIQUIDAÇÃO", celebrado entre as partes; e (ii) constitui a Citi Corretora sua bastante procuradora para celebrar, em seu nome, o boletim de subscrição relativo a essa oferta.

Mesa de Suporte a Clientes: Para atendimento e mais informações sobre produtos e serviços, ligue: São Paulo e Grande São Paulo: 11 4009-3242. Demais localidades: 0800 770 6077 Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h (exceto feriados).

Citi Corretora: Mesa de Suporte a Clientes 0800 770 6077 ou (11) 4009 3242. SAC Citi 0800 979 2484 - Serviço de Apoio ao Cliente para reclamações, cancelamento de produtos e serviços e informações. Ouvidoria Citi - Caso já tenha recorrido aos Canais de Atendimento e não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada, com o número do protocolo de atendimento em mãos, acesse citibank.com.br ou ligue para 0800 970 2484. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos: 0800 722 2484, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Se você ainda não é cliente Citi Corretora, clique aqui .