Prezado Cliente,
O Citi possui planos de contingência robustos e capazes de garantir uma resposta coordenada a qualquer evento que possa causar disrupção em nossos negócios. Estamos monitorando de perto a atual pandemia de COVID-19. Embora a situação não tenha evoluído a ponto de precisarmos acionar esses planos, tomamos várias medidas para proteger nossos funcionários, mantendo a nossa capacidade de atender os clientes.
Dentre essas medidas, está a redução do número de pessoas circulando em nossa instalação principal. Para isso, adotamos uma forma alternativa de trabalho, que mantém toda a nossa equipe em atividade: parte operando em diferentes locais – Citi Center, Centro Empresarial Água Branca (CEAB) – e parte em trabalho remoto.
Gradativamente, reduziremos o número de profissionais que estão trabalhando nas dependências do Citi. Essa iniciativa poderá causar algum impacto em nossos serviços a partir de segunda-feira, 23 de março.
Além de nossos contatos habituais, disponibilizamos os seguintes contatos alternativos:
A saúde e a segurança de nossos clientes, de nossos funcionários, de suas famílias e das comunidades em que atuamos são prioridades para o Citi.
Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento.
Citigroup Global Markets Brasil CCTVM S.A. (CGMB)