Citi Corretora de Valores
Bom dia!  Quinta 28/03/2024 09:24h

Portal de Análise Citi Corretora

Por meio dos relatórios disponibilizados pela Citi Corretora, você fica bem informado e pode tomar as melhores decisões sobre seus investimentos.

Este conteúdo está disponível para todos os clientes no Home Broker. Se você ainda não é nosso cliente clique aqui e abra sua conta.

Relatórios Disponíveis para Consulta

Equity Research
  • Diário do Mercado
    Leia primeiro as principais notícias do dia e confira a opinião de nossos analistas sobre as principais empresas e setores.
  • Guia Semanal
    Veja nossas recomendações, estimativas, preços-alvo e muito mais.
  • Top Picks
    Conheça nossas opções de carteiras sugeridas.
Technical Analysis
  • Técnico Diário
    Mantenha-se atualizado com a análise técnica dos ativos mais negociados do mercado.
  • Momentum Gráfico
    Acompanhe as recomendações técnicas de nossos analistas.
Fundos Imobiliários
  • Relatório Mensal com informações sobre o desempenho dos principais fundos imobiliários negociados no Brasil incluindo proventos, valorização da cota, valor de mercado, tipo de imóvel, etc.
Renda Fixa
  • Mantenha-se atualizado sobre renda fixa com o nosso relatório do Tesouro Direto.
Teleconferência
  • Participe das teleconferências com nossos analistas.

Para acessar o Portal de Análise clique no item em destaque no menu do Home Broker

Acesso ao Portal de Análise


Este material tem caráter informativo, não constituindo oferta de compra ou de venda de títulos e/ou valores mobiliários, ainda que aqui mencionados. As informações constantes deste material podem auxiliar o Investidor em suas decisões de investimento, sendo o Investidor responsável, de forma exclusiva, pela verificação da conveniência e oportunidade da movimentação de sua carteira de investimentos e pela tomada de decisão quanto à efetivação de operações de compra e/ou venda de títulos e/ou valores mobiliários. Este material apresenta informações para diversos perfis de investimento e o Investidor deverá verificar e atentar para as informações próprias ao seu perfil de investimento, uma vez que as informações constantes deste material não são adequadas para todos os Investidores.

Mesa de Suporte a Clientes - São Paulo: 11 4009-7448
Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (exceto feriados)
Citi Corretora, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. A Citi Corretora, suas controladas, controladoras, coligadas e afiliadas eximem-se de responsabilidade por danos sofridos pelo cliente, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros, incluindo, sem limitação, aqueles conexos à rede mundial de computadores. Este site não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, e não se responsabiliza por perdas, danos (diretos, indiretos, incidentais etc), custos e lucros cessantes. Apesar do cuidado, também não se responsabiliza pelas informações aqui contidas, ou oferecidas através dos links existentes neste site.
Este website utiliza cookies para tornar possível sua experiência de navegação. Nós não utilizamos os cookies para rastrear, identificar e/ou atingir sua privacidade. As informações da sessão de navegação são desconectadas assim que seu navegador for fechado. Você pode optar por não acessar este site, mas ao acessar e prosseguir com a navegação significa que você está de acordo com os nossos termos.